Use as ferramentas da Internet!

 Tem várias coisas que você pode fazer pra ter mais acessos, e consequentemente vender mais o seu serviço! Algumas coisas básicas:

Flash no site: Por que você usou tanto flash pra construir o site? Tenta colocar em outra linguagem. Dessa forma, os buscadores como Google e Yahoo! Search poderão reconhecer as páginas com facilidade.

SEO: Programar em flash também atrapalha o SEO (Search Engine Optimization). Essa é uma forma de melhorar o posicionamento do seu site nas buscas de sites como Google. É nada mais do que programar palavras-chaves dentro do código da página que são relacionadas ao conteúdo do seu site. Isso dará mais relevância pra ele, e consequentemente os "robôs" algorítimos do Google atribuirão mais credibilidade (por assim dizer).

Mas, nada disso é possível se você não tiver um bom conteúdo. Por que não tenta criar um blog ou notícias relacionadas ao negócio dentro do site? Ou até mesmo deixar esse site com uma cara mais moderna, em forma de blog mesmo. O Wordpress pode ser uma ferramenta bacana e barata pra fazer isso.

Google Maps: Sua empresa é de São Paulo, porém não aparece nas buscas do Google Maps. Faça uma conta do Google, e coloque sua empresa no mapa!

Twitter: Tem um varal de ideias? Compartilhe no Twitter! Além do Facebook que vocês já possuem, o Twitter pode ter uma resposta mais rápida, se você fornecer conteúdo relevante para os seus clientes/usuários. 

Falando em clientes e usuários, saiba quem são seus clientes, e onde eles estão! Se forem muito corporativos, pode criar um perfil no LinkedIn e manter o relacionamento com eles por lá.

Na página que explica sobre a empresa, voces colocaram una foto retirada da Internet. Não fica bem para uma empresa prestadora de serviços de criação e design, pode contar pontos contra se o cliente já reconhecer essa foto.

Contribua com outros sites, blogs, e redes sociais. Ache fóruns de design que você possa contribuir com ideias e discussões sobre tópicos relevantes ao seu negócio. Sempre quando você semear essas ideias, coloque o link para a sua página. Também permita comentários ou links de empresas parceiras no seu site. Isso cria uma rede de sites pra você que só agrega tráfego.

Espero ter contribuído com a minha ideia :)

  • 424
  • 0
  • 3

Creado por

Fabika

Fabika

Reto que resuelve

Comentarios

Para mantener la alta calidad de los contenidos, debes acceder para dejar un comentario
Las cookies nos permiten ofrecerte nuestros servicios y mejorar tu experiencia como usuario. Más información